Celebridades

Afastada por problema de saúde, Elizabeth Savalla volta a gravar “Êta Mundo Bom”

A atriz Elizabeth Savalla, intérprete de Cunegundes na novela das seis “Êta Mundo” está de volta ao batente. A atriz estava afastada da novela por um certo tempo por conta de um problema de saúde, ela teve um terçol e por motivos óbvios não teve condições algumas de continuar gravando a novela, visto que o terçol é um problema externo e compromete a estética.

Pelo fato da atriz Elizabeth Savalla pertencer o núcleo principal da novela, a equipe teve que fazer inúmeras mudanças no que se refere a sua cena. O prejuízo só não foi ainda pior, porque a equipe da novela mantém uma grande frente de canas gravadas e por isso foi possível fazer com que o personagem ganhasse alguns outros rumos na trama.

Mas agora, recuperada, Elizabeth Savalla já está gravando a todo vapor. Vale lembrar que a novela “Êta Mundo Bom” é considerada um dos maiores sucessos de uma novela das seis na Globo, elogiada bastante pela crítica e também alcança índices maiores que “Babilônia” por exemplo, novela das nove que fracassou na audiência.

(Elizabeth Savalla volta a gravar "Êta Mundo Bom")

(Elizabeth Savalla volta a gravar “Êta Mundo Bom”)

Veja também:

Você também pode gostar