Globo, Noticia, Novelas

Afastada para tratar problemas nas cordas vocais, Juliana Paes estará em próxima novela de Walcyr Carrasco

Após ter pedido um pequeno desligamento da Globo com o objetivo de tratar um problema em suas cordas vocais, no que resultou em sua saída prévia da equipe de ‘Os Melhores Anos de Nossas Vidas’ – novo game show que será apresentado por Lázaro Ramos nas noites de quinta-feira -, a atriz Juliana Paes parece já ter se recuperado a tempo.

O fato é que a morena passará a fazer parte do elenco da próxima novela de Walcyr Carrasco, que virá na faixa das 21h, substituindo O Sétimo Guardião, de Aguinaldo Silva. Em seu Instagram, o autor de ‘O Outro Lado do Paraíso’ publicou uma foto na qual ele aparece ao lado de Juliana e da diretora Amora Mautner. “Adivinhem quem vem aí!”, escreveu Walcyr na legenda da imagem, se referindo a ex-intérprete de Bibi Perigosa.

Vale lembrar que o primeiro e último trabalho de Juliana Paes e Walcyr Carrasco juntos se deu em 2012, quando ela reviveu a personagem Gabriela em um remake produzido pela Globo nesse ano. No mais, a assessoria da artista confirmou a escalação de sua cliente na trama ao site UOL.

Outros nomes

Depois do sucesso O Outro Lado do Paraíso, o autor Walcyr Carrasco já começa a escalar alguns nomes para compor o elenco de sua próxima novela no horário nobre global. Com previsão de estreia para maio do ano que vem e sem título definido, a substituta de O Sétimo Guardião (novela que virá após Segundo Sol) está obtendo prioridades dentro da Globo.

Veja também:

Isso porque, de acordo com informações do colunista Flávio Ricco, alguns atores que farão parte de Troia – novela de Manuela Dias que precisou ser adiada – poderão integrar o casting da trama de Walcyr, como, por exemplo, Cauã Reymond, que, por enquanto, está com futuro incerto dentro da emissora carioca.

No mais, outros nomes que também podem vir a ser escalados são os de Marieta Severo e Thiago Fragoso, dois dos que estiveram em O Outro Lado do Paraíso. Portanto, uma reunião para acertar todos esses detalhes está marcada para acontecer com a diretora Amora Mautner no decorrer dos próximos dias.

Além disso, Ricco também aponta a provável presença de Grazi Massafera no elenco, embora ele reconheça que seja complicado ela atuar ao lado de Cauã em uma mesma teledramaturgia, já que os dois estão separados. Vale ressaltar que a ex-BBB renovou seu contrato com a Globo e será protagonista de Bom Sucesso, próximo folhetim das sete que substituirá Verão 90 em julho de 2019.

Amora Mautner, Walcyr Carrasco e Juliana Paes (Foto: Reprodução/Instagram)

Amora Mautner, Walcyr Carrasco e Juliana Paes (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar