Novelas

Afastada de “Velho Chico”, Edmara também se desentendeu com diretor da novela

Desde que “Velho Chico” estreou no horário nobre da Globo, a trama tem apresentado uma série de problemas que vem movimentando os bastidores. Além da audiência abaixo do esperado, os desentendimentos por parte da equipe que dirige e a que escreve o folhetim também tem sido motivo de preocupação.

Logo no início das gravações Benedito Ruy Barbosa, até então supervisor, e Luiz Fernando Carvalho, o diretor, tiveram algumas desavenças. Recentemente, foi a vez de Edmara Barbosa se meter em uma confusão, dessa vez com Benedito, o seu pai. Devido a confusão, a coautora acabou optando por deixar a trama.

No entanto, não foi somente com Benedito Ruy Barbosa que Edmara se desentendeu. De acordo com informações da colunista Fabíola Reipert, do “R7”, a co-autora também bateu de frente com Luiz Fernando Carvalho. Durante um jantar com jornalistas, ela teria falando um monte a respeito do diretor de novelas.

Veja também:

Edmara Barbosa teria citado nomes das atrizes que ele deu privilégios e papéis em novelas pelo fato de estar mantendo romances com as moças. Ela estava mais chateada ainda pelo fato de Luiz Fernando Carvalho não ter colocado a filha dela, que também é atriz, para fazer parte do elenco de “Velho Chico”.

Edmara se desentendeu com Benedito Ruy Barbosa, seu pai, e Luiz Fernando Carvalho o diretor de "Velho Chico"

Edmara se desentendeu com Benedito Ruy Barbosa, seu pai, e Luiz Fernando Carvalho o diretor de “Velho Chico”

Você também pode gostar