Celebridades

Afastada das novelas, Cláudia Alencar reaparece em ‘Rock Story’

Uma das grandes atrizes da TV brasileira está de volta, depois de alguns anos afastada da telinha. Cláudia Alencar gravou cenas de sua participação na novela ‘Rock Story’ e aproveitou os bastidores para fazer fotos para o site do GShow e bater um papo sobre o papel.

“A Vanessa, que é a produtora de elenco, me chamou e perguntou, em primeiro lugar, se eu usava maiô e se eu ia à piscina. Acho que não podia ser ninguém que tivesse problema de ficar de biquíni… e ela disse que, além disso, tinha que ser uma boa atriz. Então eu respondi: ‘Bom, é comigo mesmo!’”. Cláudia ainda contou que não tem essa de idade ou de impedimentos por ser mulher.

Veja também:

“A gente pega o garotinho que quiser, ou o garotão, ou homem mais velho. Não importa, o que eu acho é que ela gosta do Léo e vai atrás dele, não tem pudor. Isso eu acho muito bonito, porque as mulheres não têm que ter pudor, ninguém está no século 12. Fazer sexo libera oxitocina, serotonina, dopamina… que são hormônios da felicidade e da beleza”, garante.

Claudia grava com Rafael Vitti, sob os olhares da diretora Maria de Médicis (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)

Você também pode gostar