Malhação, Noticia, Novelas

Afastada da TV, Guta Stresser estreia nas novelas em Malhação

Com um longo currículo no cinema, Guta Stresser estreou nas telinhas ainda em 2001, quando integrou no elenco da segunda versão de A Grande Família. O seriado, que lhe tornou conhecida nacionalmente por encarnar a personagem Bebel Carrara, porém, teve fim em meados de 2014, e desde então, a atriz só foi convocada para realizar participações especiais.

Afastada desde que participou das duas primeiras temporadas de Mister Brau, entre 2015 e 2016, Guta marcará sua estreia nas novelas. De acordo com informações do jornal Extra, a artista foi confirmada no elenco da nova temporada de Malhação. Subtitulada de Vidas Brasileiras, a produção estreia em março na Platinada, e já está tendo suas primeiras chamadas divulgadas ao longo da programação do canal.

Na trama, Guta interpretará Rosália, onde trabalhará como empregada doméstica na casa de Isadora (Ana Beatriz Nogueira), mãe de Maria Alice (Alice Milagres), uma dos destaques do folhetim assinado por Patrícia Moretzsohn, com direção de Natalia Grimberg, e baseada no enredo adolescente canadense 30 Vies, indicada por quatro anos ao Emmy Internacional.

Guta Stresser diz que A Grande Família foi divisor de águas em sua carreira

Veja também:

Quem não se lembra daquela menina que virou mãe, mulher de negócios, empreendedora e roubou a cena com as brigas de cão e gato com o marido Agostinho? Quem não se lembra da inesquecível Bebel? A personagem foi um marco na carreira da atriz Guta Stresser, assim como A Grande Família foi um marco na TV brasileira.

E foi justamente sobre a importância de seu papel que a atriz falou com ao Gshow: “A Bebel foi tudo pra mim, com ela eu conheci esses gênios com quem tive o prazer de trabalhar por tantos anos, e pude aprender e crescer profissionalmente. É um ícone na minha vida e na minha carreira e poderia dizer que minha vida se divide em antes da Bebel e depois da Bebel. Um divisor de águas mesmo”.

Guta Stresser (Foto: Reprodução)

Guta Stresser (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar