Noticia, RecordTV, Séries

‘Aeroporto: Área Restrita’: Cesar Filho apresentará série sobre crimes na Record no horário do Power Couple

Segundo informações do site Notícias da TV, a partir de segunda-feira (12), Cesar Filho apresentará mais uma atração além do Hoje em Dia na Record. O jornalista apresentará a série ‘Aeroporto: Área Restrita’, uma produção da Moonshot Pictures que já foi exibida no Discovery Channel. Durante sete semanas, Cesar mostrará o trabalho da Polícia Federal no combate ao tráfico de drogas no Aeroporto de Guarulhos.

A primeira temporada, lançada no ano de 2017, será exibida na Record com uma edição no material para transformar os 12 episódios originais em sete novos programas. ‘Aeroporto: Área Restrita’ será exibido sempre às segundas, a partir das 22h45, após o Jornal da Record, horário antes ocupado pelo Power Couple Brasil.

A série mostra como é o trabalho da Polícia Federal no maior aeroporto do Brasil. Lá, os profissionais tentam impedir o tráfico de drogas e investigam outros crimes. “A ideia é mostrar o aeroporto que nós não vemos, o que ocorre por trás dos terminais. Em vez de fazer um documentário padrão, queremos mostrar o ponto de vista de quem trabalha ali nos bastidores, com cotidianos que fogem do habitual”, afirma o diretor-geral, Roberto d’Avila, no lançamento da série pelo Discovery.

Veja também:

A versão original da série não tem um apresentador, já que os próprios agentes da Polícia conduzem o episódio. Porém, Cesar Filho, além de introduzir os casos abordados em cada episódio, também narrará algumas das cenas que irão ao ar. O último episódio irá para o ar em 23 de setembro, na estreia da nova temporada de A Fazenda.

Cesar Filho apresentará série sobre crimes em aeroportos na Record (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar