Celebridades

Aécio Neves ‘quebra a internet’ após dizer que é “Inaceitável o que está acontecendo”

Dizem que o melhor do Brasil, sem dúvidas alguma é o brasileiro e a cada diz que passa isso parece se confirmar. Se em meio a crise, desemprego, investigações e corrupção, o povo tinha motivos para chorar, há aqueles que fazem disso tudo uma brande piada. Aécio comentou uma ação de presidente Dilma que convocou embaixadores para defender seu governo.

Em seu twitter, Aécio Neves postou algumas frases sobre o acontecido, dentre elas o senador postou: “É inaceitável o que está acontecendo”, pronto. A internet estava definitivamente ‘quebrada’. Foram tantas piadas com o assunto que o tucano acabou dando um tiro no pé.  “Meu amigo, inaceitável é você falar bosta sobre o atual governo quando seu nome está em todas as listas de propina já publicadas”, publicou uma usuária.  “O quê? Seu nome em tudo que é podridão? É mesmo! Votei no senhor é estou muito decepcionada. Nunca mais”. Foram algumas das mensagens.

No entanto, teve aqueles que levaram para o lado da piada: “É inaceitável que o Thiaguinho tenha deixado o Exaltasamba”,  “É inaceitável Sense8 apenas em 2017”, “É inaceitável Amanhã eu ter aula”, “É inaceitável açaí a 20 reais o litro”, “É inaceitável eu ter pego o ônibus errado de novo”. Foram algumas das piadas com base no comentário do senador.

(Aécio Neves tentou falar sério, mas a internet não estava para isso)

(Aécio Neves tentou falar sério, mas a internet não estava para isso)

Veja também:

Você também pode gostar