Celebridades, Noticia, Programas

Advogado de Bruno Gagliasso nega processo contra Sonia Abrão

Durante a tarde desta sexta-feira (22), no A Tarde é Sua, o advogado Ricardo Brajterman negou que teria alguma intenção de processar o programa de Sonia Abrão, apesar de ter dado algumas declarações de que o ator Bruno Gagliasso tinha a vontade de acionar a Justiça contra a atração.

“O Bruno estava zangado. O sujeito já estava doente, ele queria processar todo mundo. As pessoas sejam elas públicas, anônimas, todo mundo tem os seus momentos de indignação. A gente não tem a intenção de processar o programa, já consagrado no horário”, declarou Ricardoo para Sonia Abrão.

A apresentadora afirmou ter ouvido que o ator queria processar a atração e seus colaboradores após ele ‘inventar’ um problema de saúde para fugir das gravações de O Sétimo Guardião. Bruno chegou a ser internado em um hospital após um problema de cálculo renal. Além disso, Sonia afirmou em seu programa que a relação entre Gagliasso e a Globo estava ameaçada.

Veja também:

No A Tarde é Sua, o advogado afirmou que a mídia comete excessos, mas que está investigando. “É natural que as pessoas tenham interesse por quem são fãs. O Bruno é a Giovanna são um casala que estão expostos 24h mas que fazem atividades sociais, para promover o bem. Geralmente, as pessoas fazem por maldade. Quando uma informação é mal colocada é jogada na internet, é como plumas ao vento. A gente está nesse pé, analisando caso a caso, percebendo que as pessoas cometem erro. O momento agora é de todo mundo se abraçar”, afirmou.

“Vai ter um processo cível por conta da fake news e estamos estudando se caberá uma ação criminal por difamação e calúnia contra os integrantes do programa”, afirmou o advogado. “Fica a cargo da Justiça, que vai analisar a intensidade do dano, a capacidade das partes e o caráter pedagógico punitivo que essa indenização deve representar”, declarou Ricardo.

Bruno Gagliasso (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar