Celebridades

Advogado anuncia que irá processar o autor Aguinaldo Silva; entenda!

Aguinaldo Silva acabou realizando o registro de uma nota de ocorrência por estelionato contra o seu ex-advogado, Sylvio Guerra, conhecido como o “advogado das estrelas”. De acordo com informações de uma nota publicada pelo jornalista Ancelmo Gois, tudo foi iniciado após o anúncio de que Sylvio estava realizando ação contra o autor, pedindo uma indenização por danos morais.

Em entrevista concedida exclusivamente para o NaTelinha, o advogado falou sobre o episódio. “Eu estarei entrando com uma ação penal contra Aguinaldo Silva por calúnia e difamação por ele ter plantado uma nota leviana, falsa sobre minha pessoa, que sou um profissional de Direito com 35 anos de carreira.”

No registro de ocorrência contra Aguinaldo, o advogado relembrou a época em que trabalhou com o veterano, na época, na produção de “Fina Estampa” (2011). “O primeiro momento da relação profissional entre mim e ele, quando eu remeti a ele uma correspondência na época, quanto ao regulamento da ‘MasterClass’, curso a espirante a roteiristas. Em 2010, no primeiro curso, se não me falhe a memória, dentro do próprio curso foi elaborado uma sinopse de uma novela que teria o nome de ‘Marido de Aluguel'”.

Veja também:

Por fim, Sylvio destacou a falta de honestidade de Aguinaldo com ele. “Aguinaldo Silva foi desonesto comigo ao tomar a medida de adicionar um aditivo ao meu contrato, simplesmente ele contratou outro advogado… Esse advogado percebe-se claramente que a conduta adotada por ele constitui grave dano moral para comigo”, finalizou.

Sylvio e Aguinaldo (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar