Celebridades

Adriano Imperador fecha boate e promove festão

Na última terça-feira, 21, ex-craque Adriano Imperador completou 35 anos de idade. Os mais próximos do ex-atleta já poderiam imaginar que isso seria comemorado com uma excelente e grandiosa festa, e foi o que ocorreu, segundo informações do colunista Leo Dias, que garante que houve um festão para ninguém colocar defeito, com direito a até boate fechada para os seus convidados, foi um evento que durou muitas horas.

Segundo a publicação, a festa começou na noite de terça, em uma boate fechada, com acesso restrito aos convidados do Adriano Imperador. Dentre as figuras que por lá estavam, vale destacar a dos atotes Marcelo Melo e Pablo Morais, ambos no ar na atual novela das seis da Globo, “Sol Nascente”. Alguma MCs também estiveram por lá.

A festa se estendeu por toda a madrugada. No dia seguinte, quando todos acharam que o assunto estava encerrado, enganaram-se, Adriano Imperador levou todos para a sua casa na Barra, zona nobre do Rio de Janeiro, para que a festa tivesse uma extensão, que por sua vez, acabou durando até o final da noite de quarta-feita. De fato, foi uma festa bem estilo Adriano Imperador.

Ex-participante do “BBB17”, Mayara teria tido um caso com Imperador

Uma das participantes da nova edição do “Big Brother Brasil” tem tudo para chamar atenção na casa e, também, do público. Segundo o colunista Léo Dias, do Jornal “O Dia”, Mayara Motti já foi acompanhante do ex-jogador Adriano Imperador em alguns eventos. Nas ocasiões, Mayara era chamada de Maya Peter e tinha registro como modelo em uma agência.

Veja também:

 
Diante do fato, a bacharel em direito resolveu deletar todas as fotos que possuía com o Imperador nas redes sociais. Mas se engana quem pensa que essas imagens não seriam resgatadas, pois foi o que fizeram os internautas. Depois de recuperadas, elas logo foram parar novamente na internet.

Adriano Imperador comemorou 35 anos (Foto: Reprodução)

 

 

Você também pode gostar