Celebridades

Adriane Galisteu viverá Malévola no teatro

Afastada da TV aberta, a apresentadora Adriane Galisteu viverá sua primeira vilã pela primeira vez na carreira. A loira irá interpretar Malévola, no espetáculo infantil “A Bela Adormecida”, no teatro. Com data de estreia marcada para o dia 29 de abril, no Teatro Opus, em São Paulo, a apresentação ainda conta com a participação do seu filho de 6 anos, o Vittorio, que interpretará o príncipe Felipe na infância.

Em entrevista à revista Quem Acontece, Adriane comemorou o novo trabalho: “É a primeira vez que faço um infantil, é a primeira vez que faço um musical, é a primeira vez que vou trabalhar com o Vittorio”, disse. No ramo do teatro há anos, Galisteu contou que recebeu o convite para “A Bela Adormecida” logo após ter encerrado os trabalhos de “Tróilo e Créssida”, de Shakespeare, dirigido por Jô Soares.

Veja também:

“É a minha primeira experiência como vilã. A Malévola é muito desafiante, ela mexe muito comigo. Ela é um personagem muito rico, com nuances e tem uma caracterização incrível. Tem um jeito diferente de andar”, revelou ela sobre a personagem. “Estou ensaiando bastante porque quero que as crianças realmente tenham medo da Malévola e, para isto, tenho que ensaiar mesmo. Não é fácil”, explicou.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar