Celebridades

Adriane Galisteu se desequilibra no “Dança dos Famosos” e vira piada na internet

O “Domingão do Faustão” trouxe para o seu público mais uma edição do quadro, “Dança dos Famosos”, e nos mesmo aconteceu uma das cenas mais épicas do ano na atração. A apresentadora Adriane Galisteu, durante sua apresentação acabou se desequilibrando e caiu no chão.

O “Danças dos Famosos” exibido na noite deste domingo, 10 de setembro de 2017, trouxe como tema o funk, e todos os participantes teriam que dançar um ritmo diferente do estilo. Adriane enquanto dançava com a música “Só Zoeira”, do MC Sapão, a loira fez uma pirueta sobre os ombros de seu professor, no entanto, não conseguiu concluir de forma correta e acabou caindo no chão e tentou fingir que no tropeçou e se deitou finalizando.

Em sua conta na rede social, Adriane publicou uma foto com seu professor, falou sobre o ocorrido durante a apresentação. “Minha especialidade é levantar dos tombos que eu levei e levo na vida! Então… minha gente… Marcus Lobo, que venha a próxima dança”, escreveu a loira.

Após o ocorrido ao vivo na Globo, muitos fãs da apresentadora e internautas de plantão, resolveram se manifestar em suas redes sociais, zombando com a queda de Adriane Galisteu. O vídeo da loira conseguiu ser um dos assuntos mais comentados do dia, e acabou virando piada entre os internautas.

Assista:

Adriane Galisteu (Foto: Reprodução)

Curtidas

Você também pode gostar