Celebridades

Adriane Galisteu se dá bem com ex-empresário de Xuxa

Em março desde ano, a apresentadora Adriane Galisteu contratou o empresário Luiz Claudio Moreira, ex-agente de Xuxa. Agora, é ele quem cuida da carreira da loira. Desde que passou ser assessorada por ele, Adriane só vem se dando bem, após ganhar um programa na rádio Globo, ela foi convidada para integrar o time da Dança dos Famosos 2017, no Domingão do Faustão.

“Ela tem o pique da Xuxa nos anos 90”, contou Luiz Claudio. Falando em Xuxa, Luiz como falado ex-empresário da mesma, vem querendo dela 20 milhões de reais, pois ele julga ter direitos na empresa da atual contratada da Record TV.

Vale dizer que com a saída do Joaquim Lopes da apresentação do Vídeo Show no próximo mês, os fãs da apresentadora Adriane Galisteu logo começaram a pedir a entrada da loira na atração vespertina da Rede Globo.

Veja também:

Não é segredo para ninguém que ela faz tempo que quer voltar para a TV aberta. Essa é uma chance de ouro para a mesma. Mas, quem também pode ocupar a vaga do ator é a repórter da atração, Rafaella Brites. Agora é só esperar para vê qual será a decisão do diretor do programa Boninho, para saber quem de fato dividirá o comando da atração com Otaviano Costa e Sophia Abrahão.

Adriane Galisteu (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar