Celebridades

Adriane Galisteu relembra aniversário de Ayrton Senna

A apresentadora Adriane Galisteu publicou uma foto antiga ao lado de Ayrton Senna, para recordar do aniversário do piloto. Caso estivesse vivo, o craque das pistas estaria completando 57 anos nesta terça-feira (21).

“Ayrton Senna pra sempre! Salve 21/03”, legendou a apresentadora na foto do seu Instagram. A loira e Senna permaneceram juntos até quando o piloto morreu num trágico acidente no GP de Ímola, em maio de 1994.

Ainda, numa entrevista feita para o programa “TV Fama”, da RedeTV!, Galisteu revelou que ainda guarda o Fiat Uno Mile que recebeu dele, na época em que namoravam. “Era o meu maior bem. E eu nunca vou me desfazer dele”, disse.

(Foto: Reprodução)

RedeTV! pretende contratar Adriane Galisteu

Contratada pela RedeTV! durante os primeiros anos da emissora – entre 1999 e 2000 -, Adriane Galisteu pode voltar para o canal de Osasco e a ser vista na TV aberta. O canal parece ter superado o que aconteceu entre ela e a loira há anos atrás, e está entrando na fila para disputar a contratação da profissional.

Veja também:

Segundo informa o site UOL, a emissora procurou Galisteu e ofereceu a proposta para que ela comande um projeto que tem previsão de lançamento para o segundo semestre deste ano. A atração é planejada para exibição semanal, às quintas ou sextas-feira, ou até mesmo num programa diário, com exibição na faixa vespertina.

Marcelo de Carvalho, vice-presidente da RedeTV!, e marido da apresentadora Luciana Gimenez, está empolgado para ter a apresentadora de volta ao casting de apresentadores da rede. Segundo ele, ela é sinal de faturamento. Prova disso está na época em que ela apresentou o “Superpop”.

Você também pode gostar