Celebridades

Adriane Galisteu fala de polêmica com Boninho

A apresentadora Adriane Galisteu resolveu falar sobre polêmica que envolvia Boninho, na época a mídia cogitava a possibilidade dela ir para o ”Vídeo Show”. Irritado com tudo isso diretor da Rede Globo resolveu se pronunciar.

Boninho falou que tudo apenas se tratava de um jogo de marketing. Em entrevista ao “Programa do Porchat” dada ontem (19/09) Galisteu comentou: “Eu fui fazer uma reunião com o Boninho, mas quando cheguei lá na Globo encontrei com editores de jornais e revistas. Não ia perder o meu tempo precioso com o Boninho para avisá-lo que encontrei dezenas de pessoas pelo caminho. Eu estava indo fazer uma reunião, não fui pedir emprego. No dia seguinte, saiu em todos os lugares que eu estava na Globo”, conta.

Veja também:

E ainda completa dizendo que não foi ela que publicou a notícia e desmentiu o que foi dito pelo diretor Global sobre jogo de marketing: “A gente ia ter uma segunda reunião, mas, pelo jeito, não vai rolar. Quero deixar uma coisa clara: eu não plantei essa notícia. Mas aí ele usou o Twitter e fez um comentário deixando a entender que eu fui uma pessoa ingrata. Queria eu ter o poder de fazer esse show de marketing, contou Adriane.

Boninho desmentiu suposta informação de Adriane Galisteu (Foto: Montagem/Famosos na Web)

Boninho desmentiu suposta informação de Adriane Galisteu (Foto: Montagem/Famosos na Web)

Você também pode gostar