Celebridades, Noticia

Adriane Galisteu deve dar pausa na carreira para tentar engravidar

No ar em O Tempo Não Para, a atriz Adriane Galisteu deve dar uma pausa nos trabalhos após os gravações da trama chegarem ao fim. Isso porque a veterana que já é mãe de Vittório, pretende engravidar novamente, porém dessa vez será através da inseminação artificial.

“Estava no início de um processo de inseminação artificial quando fui convidada para o teste da novela. Quando “O tempo não para” acabar, vou correr para o tratamento. Não congelei óvulos porque, quando pensei nisso, meu ginecologista disse que eu estava maluca, que meus óvulos são idosos. Deveria ter congelado lá atrás. Mas vou tentar ter outro filho. Acredito que pode dar tempo e não desisto” disse Adriane ao jornal Extra.

Vale destacar que Galisteu há algum tempo já havia mostrado interesse em ter mais herdeiros: “Sempre acreditei que ia construir minha família. Demorou, mas aconteceu. E eu abalei. O Vittorio é lindo. “Tenho 45 anos e quero mais. Que pena que não fiz isso antes, que pena que não encontrei o Alexandre antes.”

“Se tivesse tido meu filho sem meu marido, seria maravilhoso também. Só não sei se seria tão maravilhoso porque não teria o boy comigo, que me ajuda, divide as coisas comigo”, disse a loira em entrevista na época.

Veja também:

 

Adriane Galisteu vai engravidar de novo (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar