Celebridades

Adriane Galisteu cria estratégia para engravidar novamente: “Golpe da barriga”

Adriane Galisteu vive um dos melhores momentos de sua carreira em anos, isso porque a apresentadora que estava apagada da mídia, voltou com tudo na “Dança dos Famosos”, um dos quadros mais populares do “Domingão do Faustão”.

Na vida pessoal, Adriane revelou que pretende ter novos filhos, mas ainda não sabe como, visto que seu marido não quer ter mais herdeiros: “Eu vou ter que dar o golpe da barriga”, brincou a comunicadora em entrevista ao canal “Vendi Meu Sofá” no YouTube.

Em outro momento, Galisteu contou que ao ver Ivete Sangalo grávida, provocou um desejo ainda maior:  “Quando eu vi a Ivete grávida de gêmeos, me empolgou. Se eu não conseguir naturalmente eu vou tentar uma inseminação”, finalizou.

Adriane Galisteu se pronuncia após provocar incidente

 

Veja também:

A noite do último domingo, 08 de outubro, foi marcada por uma situação, digamos que, no mínimo, um pouco constrangedora para o apresentador do “Domingão do Faustão”, Fausto Silva, durante o seu programa ao vivo na Globo. O fato é que Adriane Galisteu acabou se empolgando com a nota recebida dos jurados do “Dança dos Famosos” e, então, resolveu pular nos braços de Faustão na tentativa de comemorar o tal feito. Mas, o que era pra ser uma simples celebração se tornou uma verdadeira “Vídeo Cassetada” daquelas, quando a também apresentadora derrubou o mesmo no estúdio.

Desta forma, para tentar se redimir perante a tal ocasião, Adriane publicou ainda no mesmo dia, horas depois de deixar o dominical, uma mensagem em sua conta oficial no Twitter pedindo desculpas ao comunicador. “Gente agora sem brincadeira, queria me desculpar com meu querido amigo Faustão. São tantas emoções que eu pulei. Meu beijo”, declarou a loira, cuja foi a responsável em levar o nome de Fausto Silva para o primeiro lugar dos trending topics.

Adriane Galisteu quer ser mãe novamente (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar