Celebridades, Novelas

Adriane Galisteu comemora estreia como atriz em ‘O Tempo Não Para’

Adriane Galisteu finalmente fez sua estreia como atriz, a ex-loira apareceu pela primeira vez em O Tempo Não Para no capítulo desta quarta-feira, 8. “Estava superfeliz e louca para ver a Zelda chegar. Estou apaixonada. É uma comédia divertida, com uma história diferente e muito bem contada“, comemorou a atriz em entrevista ao Gshow.

Na novela, escrita por Mario Teixeira, Galisteu dá vida à personagem Zelda Larocque, uma estilista passando por problemas na carreira que fará o que for preciso para dar a volta por cima. “Ela é batalhadora, faz de tudo pra não quebrar, mas aí, por causa disso, toma um caminho que não necessariamente é muito legal“, defende a intérprete.

Em sua primeira cena, Adriane apareceu ao lado da vilã Betina, vivida por Cleo, que será sua grande aliada na trama. “A Zelda chegou e mostrou que é amiga de Betina, mas ao mesmo tempo ela não concorda com algumas coisas. Vocês já vão perceber“, revelou.

Veja também:

Já nas redes sociais, os fãs não deixaram de celebrar a estreia da mãe de Vittorio Iodice. “Estava linda, arrasou“, elogiou uma internauta. “Sucesso sempre“, desejou outra. “Gostei muito de te ver na novela“, afirmou uma terceira pessoa.

Adriane Galisteu (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar