Noticia, Novelas

Adriane Galisteu, Cleo vilã e boa história! Saiba porque não perder a estreia de O Tempo Não Para

Na noite de hoje a Globo irá estrear a novela O Tempo Não Para, trama que contará a história de uma família congelada no século passado e que sofre ao serem descongelados nos dias de hoje. Sendo uma grande aposta da emissora, a trama conta com várias novidades e bons motivos para você não perder essa história.

O primeiro motivo para acompanhar  O Tempo Não Para é a grande vilã da trama: Cleo Pires. No enredo a atriz dará vida para Betina e promete infernizar o casal de protagonistas Samuca (Nicollas Prates) e Marrocas (Juliana Paiva).

Outros nomes de peso da Globo também compõem o elenco, como por exemplo, Edson Celulari, Rosi Campos e Christiane Tornoli. Além dos veteranos, também vai ter novatos na novela, é o caso de Adriane Galisteu que será uma estilista falida.

Veja também:

A história abordada em O Tempo Não Para é outro diferencial, já que abordará um naufrágio, personagens congelados e as mudanças do século 19 para os dias atuais. A trilha sonora será encabeçada por Ivete Sangalo que cantará “Há Dez Mil Anos Atrás”, música tema da novela.

Rosi Campos e Edson Celulari como Agustina e Dom Sabino em O Tempo Não Para (Foto: João Miguel Júnior/TV Globo)

O Tempo Não Para estreia hoje! (Foto: João Miguel Júnior/TV Globo)

Você também pode gostar