Adriane Galisteu afasta rumores de briga com Claudia Leitte após prestigiar seu show

Ao que parece, a briga entre Claudia Leitte e Adriane Galisteu não passa de boatos divulgados na mídia. Isso porque, nesta sexta-feira, 20 de novembro, no Ceará, as duas mostraram que são sim boas amigas.

De acordo com informações, Claudia e Andriane  fizeram questão de se cumprimentar com um abraço e afastaram de uma vez por todas os rumores de inimizade. Para quem não sabe, ambas são comadres, já que Claudia é madrinha de batismo de Vittorio, filho de Galisteu com Alexandre Iódice.

Claudia Leitte, que se apresentou na festa, posou exibindo seu look – que deixava parte de sua barriga à mostra e que destacava suas belas pernas – antes do show. Para a apresentação, a musa do axé optou por um macaquinho curtinho e decotado nas costas.

Durante o evento, a cantora foi a atração principal  da festa de 30 anos da marca Água de Coco. A grife é responsável há anos pelos looks de Claudinha no Carnaval de Salvador.

Vale lembrar que Claudia Leitte tem recebido bastante críticas por conta de sua performance na bancada de jurados do “The Voice”, programa musical da Globo. Muitos acham que a loira está muito artificial e exagerada.

Xiii… que coisa, né?

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.