Celebridades

Adriana Sant’Anna fala sobre cirurgia

Nesta quarta-feira, 22 de fevereiro, Adriana Sant’Anna foi às redes sociais e falou sobre a cirurgia que fez no nariz. A ex-BBB, que refez sua rinoplastia, contou em sua página pessoal no Instagram todo o processo antes de realizar o procedimento.

“Já tinha feito meu nariz com o Dr. Renato Tatagiba em 2010, quando estava para concorrer ao Miss Estado do Rio de Janeiro. Aí acabou que, nesse meio tempo, entrei no ‘BBB’ e larguei o Miss para lá. Depois da cirurgia, me tornei muito amiga da familia do Renato. E assim seguimos até hoje”, iniciou.

“Durante esses sete anos, eu ficava enjoando ele, a esposa, Luciana, e a segunda cunhada mais linda, Tati. ‘Ah, bem que poderia deixar meu nariz menor, hein’. E eles: ‘Nem vem, que seu nariz ficou lindo! A maioria das pacientes chega com sua foto’. E eu: ‘Ah! Faz de novo, por favor’. E só levava não”, revelou.

Veja também:

“Até que, com sete anos de muita insistência, Luciana me manda whats dizendo que conseguiu convencer Renato! Gente! Em dois dias fiz exames, riscos (vantagem de morar no interior) e no terceiro dia eu estava operando! Falei para ele, obviamente, dizer que eu estava com um pouco de dificuldade respiratória para ninguém encher o saco, mas a verdade mesmo é que o acho o melhor cirurgião de nariz do Brasil e achei que nesses 7 anos ele conseguiu se superar ainda mais, e por isso queria refazer”, disse.

E continuou: “Até pensei em inventar desculpas, mas aí analisei e falei: ‘Pera aí! Eu ter que inventar desculpas porque fiz o nariz? Alguém paga minhas contas? Alguém tem alguma coisa a ver com minha vida? Aí vi que não e falei a verdade verdadeira desde o começo, porque comigo não tem conversa fiada! Agora estou aqui de ‘buenas’ no quinto dia de cirurgia, tomando apenas Tylenol para dor por causa do bezerro. Sobre o pós-operatorio, faço um post depois”.

Adriana Sant’Anna
(Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar