Celebridades

Adriana Garambone, a Yunet de “Os Dez Mandamentos”, fala sobre a reação das pessoas

Para Adriana Garambone, que faz a vilã Yunet, os fãs sentem repulsa por causa das maldades de sua personagem, que foi capaz até de matar o rei do Egito Seti I (Zé Carlos Machado).

Em entrevista ao site oficial da novela, ela contou que se diverte bastante nas gravações da novela. Quando perguntada sobre a reação das pessoas na rua, ela respondeu: “Eles a odeiam! Eu sinto muito isso. Em todos os lugares que vou. Chego a um restaurante e, quando eu percebo que as pessoas me reconheceram, eu já começo a ser supersimpática, chamo o garçom e falo que sou uma pessoa boa, legal, eu sou do bem, não enveneno as pessoas. Então, peço para que não me envenenem também”.

Adriana ainda revelou que não se inspirou em nenhuma outra vilã para compor sua personagem: “Eu não me inspirei em nenhuma outra vilã, costumo sempre partir do que, de fato, está escrito. Gosto de construir o caráter dos personagens, independentemente se é um vilão ou se não é. E, como a Vivian [de Oliveira, autora] escreve muito bem, a Yunet veio muito bem desenhada e meu estudo foi muito mais em cima da época, do comportamento de uma mulher nobre egípcia.”, contou.

Veja também:

(Foto: Reprodução/Record)

(Foto: Reprodução/Record)

Curtidas

Você também pode gostar