Celebridades

Adriana Esteves revela sempre ficar com medo quando é convidada para um trabalho

Casada há 12 anos com o ator Vladimir Brichta, Adriana Esteves, confessou ter orgulho de chefiar a família.”Tenho paixão por assumir o papel de matriarca, tomar conta do que me compete. Sinto-me responsável”, revela.

Mãe de dois filhos, Felipe (16) e Vicente (9), Adriana, também tem uma filha de coração, Agnes (18), filha de Vladimir com uma outra pessoa. Falando no marido, o ator é só elogios quando o assunto é Adriana. “O que me encanta em Adriana, entre outras coisas, é a forma como ela conduz tudo a seu redor. É pelo afeto que ela se relaciona, trabalha, educa, namora, cobra”,comenta. Adriana, ainda avalia sobre sua vida pessoal e profissional. “No saldo, há mais pontos positivos do que negativos. Todo mundo tem problemas, mas eu foco na solução e sou feliz assim”, diz ela, à revista “Claudia”.

Veja também:

Em breve, a atriz dará vida a personagem Fátima, da minissérie da Globo, “Justiça”, e em relação ao trabalho, Adriana confessa sentir medo sempre que é convidada para um novo projeto. “Sempre fico com medo quando chega um convite. Mas aí me cerco de conhecimento: vou estudar, ler, pesquisar. Aos poucos, ganho coragem e me jogo de vez”, finaliza ela.

Adriana Esteves estará na próxima minissérie da Globo, "Justiça" (Foto: Reprodução/ Fabrício Pellegrino)

Adriana Esteves estará na próxima minissérie da Globo, “Justiça” (Foto: Reprodução/ Fabrício Pellegrino)

Você também pode gostar