Celebridades

Adriana Esteves revela que não seria Carminha em “Avenida Brasil” e explica o motivo

Ontem, 26, foi lembrado aqui no Famosos na Web que há exatos 4 anos estreava na tela da Globo o sucesso da década, “Avenida Brasil”. De João Emanuel Carneiro, a novela logo conquistou o público com a sua pegada de subúrbio e família tradicional onde todos moram juntos. No entanto, “Avenida Brasil” também lançou uma das principais vilã da TV brasileira.

Carminha, interpretada pela atriz Adriana Esteves roubou os holofotes e chegou a ganhar grande destaque na mídia internacional de diversos países. O público odiava a personagem, mas ao mesmo tempo amava, porque ela era a personagem que conseguia se divertir fazendo as maldades e isso acabava passando para o público a ideia de que ela não era tão ruim assim.

O fato é que em sua participação no “Altas Horas”, prevista para ir ao ar no próximo dia 02 de abril, a atriz surpreendeu ao revelar que a principio ela não seria Carminha e quando foi convidada para a novela, ela ganharia um outro personagem. Isso acontece porque segundo ela, ela não era vista como uma vilã por conta da sua cara de boa moça, mas depois de Carminha, isso mudou totalmente.

Veja também:

“A princípio, eu não seria a Carminha, poderia fazer outra personagem na novela, mas acho que foi uma batalha do João Emanuel (Carneiro) eu fazer a vilã”, Adriana ainda se mostrou bastante grata pelo sucesso de “Avenida Brasil”: “Quando fiz essa personagem, eu me preparei para ser maltratada, mas fui acarinhada. Foi uma surpresa. Quando um personagem é sucesso, ele fica eternizado. Muito me honra ter feito um personagem que causou isso”, contou ela, comemorando o sucesso que a trama teve: “foi uma novela muito bem feita, que teve um sucesso muito merecido, porque ela foi lindamente escrita, dirigida e tinha um elenco incrível. Eu tenho muito orgulho de ter contracenado com os atores daquela novela”.

(Adriana Esteves não seria Carminha em "Avenida Brasil")
(Adriana Esteves não seria Carminha em “Avenida Brasil”)

Você também pode gostar