Celebridades, Noticia

Adriana Esteves fala sobre Vladimir Brichta e seus filhos

Vladimir Brichta, marido de Adriana Esteves também irá fazer parte do elenco de Segundo Sol, prevista para estrear na próxima segunda-feira, 14 de maio, substituindo O Outro Lado do Paraíso.

Em entrevista, Adriana falou um pouco de Vladimir e seus filhos, ela afirma que deixará para eles o mesmo legado que recebeu de sua mãe: “Eu e Vladimir estamos mais cúmplices ainda. Quero deixar aos meus filhos o legado que a minha mãe me deixou e me deixa: parceria, cuidado, proteção.

E acrescenta: “Sou bem protetora, com muito prazer. Na minha casa, os meus filhos têm tendência artística. Felipe faz Direito e tem uma banda, Caiçara. Felipe namora há quatro anos e eu adoro a Flávia, minha nora. Agnes faz Psicologia e aulas de teatro. Vicente é imitador como Vladimir.”

Adriana Esteves adianta como será a relação de Karola e Laureta

Na próxima segunda-feira, 14 de maio, irá estrear a nova novela das nove, Segundo Sol, que tem em seu elenco nomes como Adriana Esteves e Debora Secco. As duas viverão Laureta e Karola, respectivamente.

Veja também:

Na obra de João Emanuel Carneiro, Esteves regressa ao horário nobre na pele da vilã Laureta. Vale lembrar João também é o autor de Avenida Brasil, onde Adriana novamente foi vilã, e fez história interpretando a mulher de Tufão.

“Não subestimo o João Emanuel Carneiro. Essa novela é rica de personagens, eu queria fazer qualquer um deles. E garanto que, apesar de tantos trabalhos, o frio na barriga é o mesmo de quando estreei.”, disse.

E falou sobre a relação de Laureta e Karola: “A parceria com Deborah é excelente, uma das grandes qualidades dela é ser amorosa e isso é ótimo. Laureta tem algo maternal com a Karola, não pode ver a menina em apuros que vai ajudá-la, do jeito dela, é claro.”

Adriana Esteves e Vladimir Brichta (Foto: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar