Celebridades

Adriana Esteves escolheu ator para viver filho de Fátima em “Justiça”

Às terças-feiras, a minissérie “Justiça” conta a história da doméstica Fátima, interpretada por Adriana Esteves, que sofreu uma grande reviravolta em sua vida após a conhecer Douglas (Enrique Diaz). Preocupada com a segurança de sua família, a mulher matou o perigoso cachorro do vizinho, que, com muito ódio, plantou drogas em sua casa.

Contudo, Fátima acabou presa injustamente durante sete anos e, após conseguir a liberdade, seu maior desejo é restruturar sua família. Sua filha mais velha, Mayara (Julia Dalavia), acabou virando garota de programa, e o mais novo, Jesus (Tobias Carrieres), morava na rua e ganhava a vida se misturando com uma gangue de trombadinhas.

Veja também:

Em entrevista ao site “Ego”, o ator que vive o caçula de Fátima contou que foi escolhido no teste pela própria Adriana Esteves. “Conheci a Adriana no dia do teste e nos demos bem de cara. A cena do reencontro foi muito emocionante. Acho que ficou uma energia legal entre a gente”, disse ele. “Justiça” vai ao ar logo após “Velho Chico”, na Globo.

Tobias Carrieres entrou em "Justiça" por escolha de Adriana Esteves (Foto: Reprodução/Globo)

Tobias Carrieres entrou em “Justiça” por escolha de Adriana Esteves (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar