Globo, Noticia, Novelas

Adriana Esteves é confirmada em nova novela da Globo, Amor de Mãe; atriz será a protagonista

Diferentemente do que aconteceu quando deixou as novelas Avenida Brasil (2012) e Babilônia (2015), a atriz Adriana Esteves não terá dessa vez um período considerado longo depois de ter interpretado a personagem Laureta em Segundo Sol (2018).

Isso porque, de acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, a volta dela para o horário nobre da TV Globo ocorrerá em menos de um ano, visto que a loira foi confirmada na nova novela das nove, Amor de Mãe, de Manuela Dias, que substituirá ‘A Dona do Pedaço’, de Walcyr Carrasco, entre outubro e novembro.

Na trama, Adriana será a protagonista da história, que focará especialmente nas ações desenvolvidas pela personagem ao longo dos capítulos. Segundo a publicação, “ela será uma pessoa muito do bem, cabeça de uma família, o tempo todo preocupada com o futuro dos seus filhos”.

Veja também:

No mais, vale ainda ressaltar que os primeiros 12 capítulos da novela já foram aprovados, depois de passarem por uma grande reformulação. Após a carta branca, o folhetim foi imediatamente autorizado, intensificando assim o processo de escalação de atores, tarefa destinada ao diretor José Luiz Villamarim.

O início das gravações de Amor de Mãe ainda não possuem data definida. No entanto, prevê-se que poderá acontecer em algumas locações no interior de Minas Gerais. Até agora, foram escalados para Amor de Mãe: Regina Casé e Taís Araújo, que deixará a apresentação da terceira temporada do Popstar para se dedicar a atuação.

Adriana Esteves será a protagonista de Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Adriana Esteves será a protagonista de Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar