Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Adriana culpa Duda pela morte de Natanel e revela ódio da mãe

Depois de a verdade vir a tona em O Outro Lado do Paraíso, Duda (Glória Pires) terá que lidar com a mágoa de Adriana (Julia Dalavia) que não vai querer saber de aproximação com a sua mãe. Em conversa com seu pai, a mesma deixará claro que não sente nada há não ser ódio da mãe: “Amar? Eu tenho mágoa. Talvez ódio. Ela não tinha o direito de me abandonar todos esses anos. Deixar uma filha crescer sozinha, em nome de seu próprio medo de ser presa? ,dirá a mulher.

Natanael (Juca de Oliveira), apoiará a neta, esclarecendo que ela não deve perdoar sua mãe. Em conversa com Clara (Bianca Bin), a mesma demonstrará seu rancor. No entanto, será aconselhada pela mesma a entender a posição da mãe das duas, entregando uma boneca a menina, que teria sido entregue por Duda, antes da dar entrada no hospital após um AVC. Depois da morte de Natanael, que sofrerá um ataque cardíaco, a jovem culpará a mãe por tudo: “Ele teve o ataque que você provocou”,”Não me chame de filha. Você foi responsável pela morte de meu avô. Eu nunca vou perdoá-la. Nunca!”, dirá a advogada em cenas que vão ao ar a partir do dia 23 de janeiro.

Raquel será violentamente atropelada

Nos próximos capítulo de O Outro Lado do Paraíso, o público verá o desespero de Sophia (Marieta Severo), diante da possibilidade de Raquel (Erika Januza) ter que julgar o processo sobre a guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo). Sabendo que tem grandes chances de perder, ela decide que a juíza nem poderá está apta a julgar algo desse tipo, estando morta de preferência, é quando ela acaba convocando um capanga para mais um serviço sujo, que tem como objetivo tirar a vida da magistrada.

Veja também:

Sophia dirá que ele vai atropelar a mulher, mas fará uma observação: “Ninguém deve relacionar você com o carro”, finalizará, tendo a certeza por parte do bandido de que tudo sairá como o planejado. Depois de sair do fórum, acompanhada de Bruno (Caio Paduan), ela estará distraída, e, enquanto espera seu carro, acabará sendo atingida em cheio pelo carro, que subirá a calçada e arremessará com bastante violência ao solo.

Adriana vai nutrir ódio pela mãe (Foto: Reprodução/Internet)

 

Você também pode gostar