Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Adriana chama Juiz de ridículo para provar inocência de Elizabeth

Em O Outro Lado do Paraíso, logo depois de se recuperar, Elizabeth (Glória Pires) será recolocada no tribunal para que possa ser julgada pelos crimes que, teoricamente, cometeu. De imediato, Adriana (Julia Dalavia) começará pedindo a convocação de uma outra testemunha, o que irritará o juiz Gustavo (Luis Melo), que, prontamente repudiará a advogada, um fez que a fase de ouvir testemunhas estará encerrada há bastante tempo.

“Doutora, uma nova testemunha? A senhorita está se expondo ao ridículo”, dirá o juiz, que prontamente terá a resposta: “O senhor é que se exporá ao ridículo se não aceitá-la. Veja o nome da testemunha”, dirá. Gustavo aceitará que Renan (Marcelo Novaes) possa depor, uma vez que até então estava sendo dado como morto. O depoimento do homem será crucial para que Elizabeth seja inocentada, visto que o crime deixará de existir. A mulher será apenas acusada de usar uma identidade falsa, mas responderá em liberdade.

Saiba como será o reaparecimento de Renan em O Outro Lado do Paraíso

Conforme adiantado aqui no Famosos na Web, Renan (Marcelo Novaes) dado como morto no início de O Outro Lado do Paraíso reparecerá na novela vivo para inocentar Duda (Glória Pires) de um crime que ela simplesmente não cometeu. A cena está prevista para ser exibida no próximo dia 26 janeiro, quando a mulher passará a ser julgada.  Adriana (Julia Dalavia) tentará o tempo todo combater o promotor, que baterá na tecla de que a mulher assassinou um homem antes de mudar de identidade.

Veja também:

Quando Renan surge no tribunal, Duda fica horrorizada com tudo o que vê. Tentando entender o que está acontecendo, o homem explicará o que houve: “Foi importante na minha vida. Mas breve demais. Ela foi me visitar. Separou-se. Não me conformei, discutimos. Eu tentei beijá-la à força. Ela não permitiu. Eu mesmo perdi o equilíbrio e me desequilibrei. Caí. Acordei no hospital. A batida de cabeça foi forte. Tive concussão cerebral. Amnésia parcial durante meses. Saí do hospital e soube das notícias da morte da Bete. Por isso, nunca a procurei”, dirá ele, ressaltando o interesse em ajudá-la a sair da cadeia.

Adriana vai lutar para inocentar a mãe (Foto: Reprodução)

 

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar