Celebridades

Adriana Bombom pede chance para fazer talk show na RedeTV!

Dentre os repórteres do “TV Fama”, a RedeTV! tem uma que brilha mais que todas as outras. A ex-mulher de Dudu Nobre faz sucesso com seu jeito irreverente no qual iniciou na Globo como uma simples assistente de palco de Xuxa Meneghel e que logo mais tarde desembarcou para grandes emissoras de TV e atualmente está brilhando no programa de celebridades.

Como repórter, sempre em contato com os famosos agora ela quer outro tipo de contato. Proposta esta dada há anos, de acordo com o colunista Giovani Lettieri, Adriana Bombom voltou com o desejo de virar apresentadora e está tentando uma oportunidade no canal em que atualmente é contratada.

Querendo se tornar a Oprah Winfrey brasileira, ela acredita que será fácil ter convidados em sua atração que seria uma espécie de talk show, semelhante ao da artista na qual tanto se inspira. Sua facilidade estaria ligada a seu constante contato com celebridades, no qual cria amizades por sua simpatia durante as entrevistas para o programa de Nelson Rubens e Flávia Noronha.

(Adriana Bombom voltou com a ideia que estava)
(Adriana Bombom voltou com a ideia que estava)