Celebridades, Noticia

Adriana Bombom diz que Marcos se faz de louco para ganhar A Fazenda

Em entrevista concedida ao Superpop, a repórter Adriana Bombom falou sobre a sua passagem relâmpago por A Fazenda, garantindo que sua eliminação foi uma injustiça, já que ela procurou evitar atrito nas duas primeiras semanas de jogo, mas ainda assim não agradou o público. Tranquila, ela revela que vai ganhar o dinheiro mesmo sem estar no reality.

Ao analisar o comportamento dos participantes que ainda restam no jogo, ela deu destaque a Marcos, pessoa com quem ela temia se esbarrar no reality. No entanto, ainda assim, ela deixou claro que ele faz um jogo interessante, onde ele finge não ter sanidade mental, uma estratégia que, segundo ela, está dando certo: “Tudo isso é uma estratégia dele, fazendo esse jogo de louco. E como ele continua, é sinal que o povo está gostando”, dispara.

Adriana Bombom reencontrou o pai no Domingo Show

Bastante feliz em frente as câmeras, a maior parte dos admiradores de Adriana Bombom não sabiam que a mesma não conhecia o seu pai biológico. Por esse motivo, o Domingo Show, comandado por Geraldo Luís, promoveu uma busca a esse homem, que, ao ser encontrado, aceitou fazer um exame de DNA, que só foi aberto no último dia 22 de outubro, no palco do programa.

Veja também:

O resultado deu positivo e emocionou há muitos, incluindo a própria Adriana, que também estava no palco. Josenir Ribeiro não via seus filhos (Adriana e seus irmãos) desde que a dançarina tinha 15 anos. Toda essa situação ocorreu após, no passado, Josenir trair Ernestina, mãe de Bombom, que por sua vez ficou revoltada e decidiu sair de casa. Depois disso, eles nunca mais se viram. O reencontro só aconteceu hoje. Bastante emocionada, Adriana disse que quer viver esse tempo ao lado de toda sua família, deixando claro que vai promover um churrasco em sua casa para comemorar.

Adriana Bombom participou de “A Fazenda 9” (Imagem: Reprodução/R7)

Você também pode gostar