Adriana Birolli humilha Record, ao recusar papel importante, para viver personagem secundário na Globo

A atriz Adriana Birolli não possui contrato fixo com a Globo. Agora ela passa a ter contrato com a emissora pelo fato de estar participando da nova novela das sete “Totalmente Demais”, porém, embora muita gente não saiba. Quando ela encerrou sua participação em “Império”,estava sem emprego e recentemente a Record tentou lhe contratar para que ela pudesse viver um personagem importante em “A Terra Prometida”.

Porém a atriz nem deu muita intimidade para conversa e logo tratou de dar um não para qualquer proposta da Record. Curiosamente agora ela aceitou viver um personagem secundário na nova novela da Globo que estreia já amanhã. Por isso muita gente viu essa atitude da atriz com uma dualidade. Por um lado algumas pessoas gostaram, tendo em vista que ela se manteve leal a sua emissora.

Por outro lado teve gente que disse que ela acaba de perder um bom contato, afinal de contas, embora ela não quisesse participar da novela da Record, ela poderia ter se deixado aberta para futuros personagens, tendo em vista que ela não sabe como será o seu futuro profissional, então seria importante manter bons contatos com as demais emissoras, inclusive a Record que é uma importante emissor e tem um considerável histórico de novelas.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: jeansantosfanweb@outlook.com, me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.