Celebridades

Adriana Birolli fala sobre sua personagem na novela “Totalmente Demais”: “Ela vai continuar tentando destruir a Carolina”

A atriz Adriana Birolli interpreta a jornalista Lorena Domingos na novela “Totalmente Demais”, interpretando a dona de um site de fofocas, Birolli tem seu quinto papel na Globo. O principal objetivo da Lorena é assumir a direção da revista no lugar de Carolina Castilho (Juliana Paes), rival dela na novela.

Adriana fala sobre o ódio que sua personagem sente por Carolina e tenta explicar a inveja de Lorena: “Ela já disse em várias ocasiões que se a Carol não tivesse puxado o tapete dela, já estaria nessa posição há muito tempo. Daí vem sua sede por vingança”, diz a atriz em entrevista ao site ‘NaTelinha’.

Mas, Lorena vai conseguir alcançar seu maior objetivo, assumir o lugar de Carolina na revista Totalmente Demais, a sequência vai ser exibida na novela das 19h, a partir desta sexta-feira (25). Adriana garante: “Ela vai continuar tentando destruir a carreira de Carolina com as armas que tiver”.

Veja também:

A atriz garante que não tem conhecimento algum sobre o futuro de sua personagem, assim, ela não pode responder se Lorena terá algum envolvimento romântico para agitar a trama. “Acho que Rosane (Svartman) e Paulo (Halm), nossos autores, são mais indicados para responder essa pergunta (risos)”, diz.

Lorena (Adriana Birolli) e Carolina (Juliana Paes) são rivais na novela

Lorena (Adriana Birolli) e Carolina (Juliana Paes) são rivais na novela

Você também pode gostar