Adriana Birolli é pedida em casamento durante peça em teatro de SP

A global Adriana Birolli foi surpreendida enquanto estava participando da estreia da peça “Manual Prático da Mulher Desesperada”, no Teatro Itália, em São Paulo, na noite deste sábado (14). Ela foi pedida em casamento no palco por seu amado com o qual divide o espetáculo, Alexandre Contini.

Me pegou de surpresa“, disse a atriz antes de decretar o esperado “sim“. Namorados desde 2011, Contini disse em entrevista a revista “QUEM” como começou o romance: “A gente estava em uma festa de um amigo e a Adriana falou: ‘Não vai embora antes de dançar um forró comigo!’. Eu estava ficando com uma garota e ela com um garoto, mas esperei para dançar com ela e nada do forró tocar. Quando tocou a gente dançou e foi um encontro. Dançando esse forró percebi quem era essa pessoa e o que estava acontecendo“.

Só tenho a agradecer aos amigos que já sabiam de tudo e mantiveram o segredo“, disse o ator emocionado após consumado o momento tão esperado.

Adriana Birolli e Alexandre Contini. (Imagem: Thiago Duran/Agnews)
Curtidas
Gustavo
Estudante de Comunicação Social pela Universidade Federal de Campina Grande, faço deste site meu ambiente diário de trabalho desde 2015 com honra e satisfação, ocupando o posto de Redator e de Assessor de Comunicação. E-mail: [email protected] Telefone: (083) 991-383-482

Comentários