Celebridades

Adriana Birolli vai para a Record e Lua Blanco é contratada pela Globo

Algo interessante está acontecendo no mercado da teledramaturgia brasileira. Isso porque, a atriz Adriana Birolli não faz mais parte da TV Globo. A atriz, que não teve seu contrato renovado, estava sendo mantida na condição de contrato por obra, ou seja, estava esperando para ser chamada pela Globo, enquanto isso, a Record lhe fez uma proposta e  a mesma aceitou.

Adriana fechou com a emissora e vai fazer “Belaventura”, próxima novela das sete na Record, ela interpretará  uma princesa, que será filha do Rei Otoniel, que é o personagem do ator Kadu Moliterno. Na contramão disso tudo, pode ser visto como um contra-ataque da Globo, a contratação de Lua Blanco, que assim como Birolli, não pertencia a Record e mantinha trabalhos por obras.

Veja também:

Lua Blanco foi contratada para compor o elenco da próxima novela das nove, “A Força do Querer”, novela de Glória Perez. Em relação aos trabalhos, sabe-se que a última novela de Adriana Birolli na Globo foi a então novela das sete, “Totalmente Demais”, onde interpretou a jornalista Lorena. A última novela de Lua Blanco na Record foi “Pecado Mortal” em 2014.

Adriana Birolli foi para a Record e Lua Blanco foi para a Globo (Foto: Montagem/Fanweb)

Você também pode gostar