Celebridades

Adriana Araújo pretende apostar no entretenimento

Adriana Araújo, que é âncora do “Jornal da Record” ao lado de Celso Freitas, deu detalhes de como é sua rotina diária até aparecer ao vivo, de segunda à sábado, à frente do principal informativo da emissora paulista. “Acordo às 7:30 e já começo a ler os jornais. Faço pilates, ioga, natação e corro um pouquinho também.Se algo urgente acontece, paro tudo e corro para a redação. Mas normalmente consigo almoçar com a minha filha, Giovanna… Depois sigo para a redação por volta de 3 da tarde e fico até às 23h, quando termina o jornal”, disse.

Uma das principais âncoras do país, ela comanda o noticiário desde 2006, mas acabou sendo substituída por Ana Paula Padrão, em 2009 – hoje contratada da Band, à frente do “MasterChef”. Em 2013, Adriana retorna a bancada, após o período como repórter especial da Record.

Em atividade desde 1995, a jornalista se mostrou grata pela Record, por ter depositado confiança nela para que a mesma desenvolvesse o seu trabalho com mais destaque. “Tive a confiança para atuar como âncora e também como repórter especial. Aqui aprendi que poderia me soltar mais diante das câmeras, deixar a emoção da repórter aparecer quando a pauta permitisse, ser mais humana ao contar cada história”, revelou.

Veja também:

Por fim, Adriana comentou sobre a decisão de nomes como Ana Paula Padrão e Mariana Godoy, que trocaram o jornalismo para migrarem para o entretenimento. Ela não descarta aceitar um projeto do gênero, caso surja. “Fazer jornalismo sempre foi uma paixão. Mas o entretenimento permite trabalhar de forma mais leve, sem deixar de lado a informação. Não existe um projeto concreto no horizonte, mas se um dia surgir um convite bacana não se assuste se eu aceitar”, acrescentou.

Adriana Araújo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar