Celebridades

Adriana Araújo é afastada do “Jornal da Record”; Janine Borba assume a bancada

Quem acompanha o “Jornal da Record”, já deve ter notado que desde a última segunda-feira, 11 de julho, a âncora do telejornal, Adriana Araújo, está afastada da bancada, sendo substituída por Janine Borba. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a jornalista deverá continuar afastada da bancada por algum tempo, mas isso não tem haver com alguma punição.

De acordo com a publicação, Adriana Araújo está tirando férias especiais na Record, e essas férias foram dadas a jornalista, porque a mesma vai participar da cobertura dos jogos olímpicos, sendo assim, deverá ficar afastada até o dia 03 de agosto, quando retorna a Record, dessa vez no Rio de Janeiro, para fazer a ancoragem do “Jornal da Record”, diretamente do Parque Olímpico.

Veja também:

Dito isso, sabe-se que Janine Borba se prolongará na bancada até o inicio de agosto, em seguida, quando Adriana voltar ao comando do jornal, ela só deverá aparecer depois da olimpíada, isso porque, é bem provável que Adriana tire mais uma folga, para se recompor e voltar a bancada do telejornal. Sendo assim, a ausência de Adriana Araújo está mais que explicada.

Janine Borba substitui Adriana Araújo no "Jornal da Record" (Foto: Reprodução/Record)

Janine Borba substitui Adriana Araújo no “Jornal da Record” (Foto: Reprodução/Record)

Você também pode gostar