Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Adnéia passará a armar para que Cido e Samuel se separem e virem hétero

É verdade que Adnéia (Ana Lúcia Torre) não esboçou a reação que esperava ao flagrar seu filho na cama com outro. Mais tarde, o que se viu foi um verdadeiro exemplo de amor e carinho, uma vez que a mulher tranquilizou o médico, deixando claro que o aceitava como ele era. No entanto, nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, o público verá que a mulher vai começar jogar contra Samuel (Eriberto Leão) e Cido (Rafael Zulu), que estarão morando dentro da sua casa.

O primeiro passo será se aliar justamente com a ex-noiva do motorista, assim como a ex do médico e armar um plano parecido com a “cura gay”. A ideia é fazer com que as duas façam de tudo para recuperar seus maridos, que se tornariam héteros novamente. Dentro de casa, Adnéia começará a fazer algumas coisas para que o casal comece a brigar e se afastar um do outro, será u, ataque pesado.

O Outro Lado do Paraíso: Saiba como será a volta de Renan

Conforme adiantado aqui no Famosos na Web, Renan (Marcelo Novaes) dado como morto no início de O Outro Lado do Paraíso reparecerá na novela vivo para inocentar Duda (Glória Pires) de um crime que ela simplesmente não cometeu. A cena está prevista para ser exibida no próximo dia 26 janeiro, quando a mulher passará a ser julgada.  Adriana (Julia Dalavia) tentará o tempo todo combater o promotor, que baterá na tecla de que a mulher assassinou um homem antes de mudar de identidade.

Veja também:

Quando Renan surge no tribunal, Duda fica horrorizada com tudo o que vê. Tentando entender o que está acontecendo, o homem explicará o que houve: “Foi importante na minha vida. Mas breve demais. Ela foi me visitar. Separou-se. Não me conformei, discutimos. Eu tentei beijá-la à força. Ela não permitiu. Eu mesmo perdi o equilíbrio e me desequilibrei. Caí. Acordei no hospital. A batida de cabeça foi forte. Tive concussão cerebral. Amnésia parcial durante meses. Saí do hospital e soube das notícias da morte da Bete. Por isso, nunca a procurei”, dirá ele, ressaltando o interesse em ajudá-la a sair da cadeia.

Adinéia pede a Samuel que ele more com Cido em sua casa (Foto: TV Globo)

Adinéia pede a Samuel que ele more com Cido em sua casa (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar