Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Adnéia emociona Samuel ao pedir que ele more com Cido em sua casa

Exposto para toda a cidade como um gay que estava no armário, Samuel (Eriberto Leão) vai tentar reconstruir sua vida, só que dessa vez mostrando a verdade em relação a sua orientação. Diante disso, ele vai resolver sair da casa de Adnéia (Ana Lúcia Torre) para morar com Cido (Rafael Zulu). Questionado pela mãe sobre como anda a busca por um novo imóvel, ele tranquilizará a mesma, deixando claro que mudaria rápido.

“Já estou entrando com os papéis. É um flat mobiliado. Hoje em dia é fácil mudar. Amanhã assino o contrato, e me mudo”. Adnéia dirá que sentirá bastante falta dele, é quando o médico diz que irá visitá-la sempre. “Visitar é pouco. Eu gosto de viver com você, da rotina do dia a dia e agora vai morar fora com esse amigo”, dirá. Samuel vai tentar encerrar a conversa, é quando a mãe dele pedirá para que mande o amigo, que estará lá fora, subir.

Samuel, um tanto incrédulo, questionará novamente a mãe se é isso que ela quer, é quando Adnéia pede: “Não vá viver em outro lugar. Traga esse rapaz pra viver aqui. Prefiro esse rapaz aqui em casa do que cê longe”. Emocionado, o medico questionará se a mãe suportaria, é quando ela responderá dizendo: “Eu não suporto ficar sem você”, terminará os dois emocionados. A cena vai ao ar nesta terça-feira, 16 de janeiro.

Samuel vai encerrar aliança com Sophia

Veja também:

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Sophia (Marieta Severo) voltará a atacar, e, para isso, buscará a ajuda de Samuel (Eriberto Leão), pessoa que ela chantageava em troca de uma parceria. No entanto, ao pedir uma receita ao médico, ela terá o pedido negado, uma vez que o mesmo dirá que foi exposto por toda a cidade, já que Clara (Bianca Bin) armou todo um plano para que ele fosse flagrado na cama com Cido (Rafael Zulu), ainda usando roupas íntimas feminina.

“Todo mundo neste hospital sabe que sou gay. Minha ex-mulher descobriu, e está gritando minhas intimidades aos quatro cantos”. Sophia tentará uma chantagem usando a mãe do médico e ouvirá: “Minha mãezinha foi a primeira a saber. Se fosse por ela, meu segredo estaria guardado a sete chaves. Mas agora eu vivo num armário de portas escancaradas. Sabe quem mostrou a verdade para minha mãe e minha mulher? A Clara”, afirmará, garantindo em seguida que não vai mais ajudar Sophia, pois tem medo de Clara e não quer mais problemas com ele. Mais tarde, em conversa com Lívia (Grazi Massafera), Sophia admitirá a derrota: “A Clara! A Clara me derrotou. Eu tinha o doutor Samuel nas mãos. Não tenho mais”, lamentará.

Samuel se emociona com a mãe (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar