Celebridades, Noticia

Admiradores de Bolsonaro atacam Anitta e staff da cantora toma atitude

Anitta comprou uma grande briga política ao afirmar que não concordava com o pensamento do candidato Jair Bolsonaro e que não iria votar nele. Os admiradores do candidato acabaram se revoltando com a opinião da cantora e estão tentando boicotar sua carreira que já está mais que consolidada.

O fato é que os fanáticos por Jair Bolsonaro estão dando ‘deslike’ em todos os vídeos no Youtube em que Anitta aparece. Em menos de 10 dias, vídeos e propagandas feitos pela popstar passaram a receber uma “onda” de negativações (“descurtiu”), além de xingamentos nos sistemas de comentários.

Até mesmo os clipes antigos de Anitta estão sendo atacados,  os ofensas são tão grosseiras que o staff da cantora decidiu agir e bloqueou os comentários no canal. Na íntegra, os admiradores de Bolsonaro estão convocando mais pessoas para aderir ao ato.

Veja também:

“Fica muito claro que se a gente negativar o vídeo como foi que nos fizeram do Mito a tendência são eles perderem seus contratos com patrocinadores como este daí… Peço que repassem ao máximo para seus grupos de amigos… Vamos buscar mexer na vida deles para perceberem o que passamos. Desafio negativar geral… começando por ela (Anitta)” dizia um anuncio.

Anitta sofre repressão após dar opinião (Foto: reprodução)

Você também pode gostar