Globo, Noticia, Programas

Adnight passará por avaliação na Globo

Desde que estreou, ainda no ano passado, o programa Adnight Show não conseguiu ter um excelente desemprenho na Globo, mas ainda assim, teve seu passaporte carimbado para mais uma temporada, que está no ar. A atração não chega a ser um fracasso de audiência, mas a sua repercussão não é muito positiva diante do público, embora, internamente, a Globo aprove o projeto.

Nos próximos dias, a emissora promoverá uma grande análise na atração, identificando  pontos bons e ruins. O plano do canal é justamente fazer com que não haja  repetições de piadas entre uma temporada e outra, deixando o programa sempre com um aspecto renovado. De qualquer forma, ainda não sabe-se se o programa ganhará uma terceira temporada, algo que deve ficar definido em 2018.

A estreia do programa teve repercussão negativa

No último dia 27 de outubro de 2017, a TV Globo estreou a nova edição do programa apresentado por Marcelo Adnet, que dessa vez foi intitulado de Adnight Show, uma versão “melhorada” do antigo Adnight, exibido em 2016 na emissora. Porém, o que era para ser um “boom” de audiência acabou se desviando para o caminho contrário, o que fez então com que o humorístico não superasse as expectativas do canal carioca.

De acordo com dados consolidados do Kantar Ibope Media da Grande São Paulo, a segunda temporada inédita da atração obteve apenas 12,7 pontos de média, chegando a marcar 45% a menos do que os índices herdados pelo The Voice Brasil. No mais, se comparado com a primeira versão, que também não teve sucesso de público, o primeiro episódio do Adnight Show perdeu das 14 edições do Adnight por questão de 5 décimos na média.

Veja também:

Um outro fator que também chamou a atenção foi devido a repercussão negativa que o humorístico obteve nas redes sociais, onde internautas chegaram a reprovar o programa e aconselhar Adnet a ficar somente à frente do Tá No Ar: A Tv Na TV. Vale ainda lembrar que os dados são consolidados e referentes a um seleto tipo de público situado na capital paulista, onde cada ponto equivale a 70,5 mil domicílios ou a 199,3 mil telespectadores.

Marcelo Adnet apresenta o Adnight Show (Foto: Reprodução/Globo)

Marcelo Adnet apresenta o Adnight Show (Foto: Reprodução/Globo)

 

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar