Adiantar a produção das novelas era um desejo antigo da Globo

Se você acompanha as notícias da TV, deve perceber que a mídia fala com propriedade sobre as futuras novela de todos os horários. Isso porque, a Globo tem inúmeros trabalhos que estão sendo produzidos para todos os horários, seja a próxima temporada de “Malhação”, “Sol Nascente”, “Haja Coração”, “A Lei do Amor”, dentre outras produções que estão por vir.

No entanto, é necessário entender que nem sempre foi assim. Essas mudanças só passaram a acontecer do inicio de 2015 pra cá. Isso ocorreu, depois que a Globo se recusou a manter autores que não estivessem trabalhando no canal. Isso inclui a supervisão de outros trabalhos, reforçando a equipe de uma novela, e principalmente desenvolvendo novas novelas.

Conforme destaca o colunista Flávio Ricco, esse era um desejo antigo de Silvio de Abreu, que é o diretor de teledramaturgia da Globo. Ele sempre quis que a emissora tivesse essa indústria de novelas. Um exemplo disso é “Velho Chico”, novela que estava prevista para ir no horário das seis, mas graças a previsibilidade da emissora, foi possível realoca-la para o horário das 21hrs.

Novelas da Globo agora entram na fila pelo horário
Novelas da Globo agora entram na fila pelo horário
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: jeansantosfanweb@outlook.com, me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.