Emissoras

Adiantada, Record já possui os primeiros 50 capítulos de “O Rico e Lázaro”

A Record TV segue trabalhando na sua próxima novela das nove, “O Rico e Lázaro”, depois de toda escalação de elenco, a emissora quer colocar a novela em escala industrial. Isso significa dizer que o canal pretende embalar as gravações, a fim de fechar o máximo de capítulos possível dentro de um espaço pequeno de tempo. Para isso, a Record TV está contando com uma outra agilidade.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, a autora de “O Rico e Lázaro”, Paula Richard já adiantou a Record os primeiros 50 capítulos da novela, totalmente fechados. Sendo assim, a Record consegue ter o espelho inicial de como se comportará a trama nos seus primeiros 2 meses de exibição. A tendência é que a autora entregue mais capítulos até a estreia da novela.

Veja também:

Com isso, a Record poderá grava-los em tempo recorde. O objetivo disso tudo é fazer com que a emissora consiga cada vez mais espaços para gravar outras produções. O que fala mais alto é a otimização do tempo. No entanto, ao gravar uma novela e deixa-la inteira, a emissora corre o risco de não poder fazer intervenções nos rumos da trama.

"O Rico e Lázaro" estreia em fevereiro (Foto: Reprodução)

“O Rico e Lázaro” estreia em fevereiro (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar