Globo, Noticia, Novelas

Adiada, Verão 90 Graus perde integrantes do seu elenco para próxima novela das seis

A novela Orgulho e Paixão estreou faz bem pouco tempo, mas, como já se sabe, a Globo faz questão de dá o start nos trabalhos da sucessora assim que a atual começa a ser transmitida. Em breve, ainda neste ano, o canal estreará Espelho da Vida, novela da autora Elizabeth Jhin, que nesse momento está em fase de formação do elenco, uma vez que a sinopse foi aprovada pelo canal.

É curioso destacar a presença de alguns nomes, como o da atriz Aline Moraes, que já é confirmada no elenco. O grande problema é que não apenas ela, como alguns outros nomes estavam escalados para Verão 90 Graus, que deveria ser a novela substituta da atual Deus Salve o Rei, que acabou sendo adiada para depois de O Tempo Não Para, esta plenamente confirmada no horário.

Adriane Galisteu estará em O Tempo Não Para

Após ter se destacado na Dança do Famosos do Domingão do Faustão em 2017, Adriane Galisteu finalmente conseguiu um contrato fixo com a TV Globo para participar da próxima novela das sete. De acordo com o colunista Flávio Ricco, a loira entrará para o elenco de O Tempo Não Para, cuja será escrita por Mário Teixeira e substituirá Deus Salve o Rei na faixa.

Veja também:

Ainda segundo a publicação, Adriane interpretará a estilista Zelda Lacocque, uma mulher picareta que irá se utilizar das ideias de Marocas – personagem de Juliana Paiva – “congeladas em 1886”, transformando em algo mais criativo. No mais, a trama, que se passará no século XIX e também nos dias atuais, será ambientada no Rio de Janeiro e em São Paulo, com a direção de Leonardo Nogueira.

A Globo está formando elenco da sua próxima novela das seis (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar