BBB

Adélia, participante do “BBB16”, revela “Já viajei para outro país para encontrar um amor”

Big Brother Brasil começa mais uma nova edição e alguns nomes já foram divulgados e entre eles podemos encontrara Adélia de 36 anos. Mãe de um adolescente de 17 anos, ela é moradora de Suzano, em São Paulo. Atuando na área cível, com especialização em defesa do consumidor, ela já foi coordenadora do Procon.

Adélia revela que é uma pessoa que gosta de emoções e que é muito impulsiva,”Sou impulsiva e intensa. Já fiz muitas loucuras. Fiz vários barracos internacionais e nacionais. Já fiz amor em lugares públicos e até viajei sozinha para outro país para encontrar um amor virtual”, revela a Adélia que mostra que venho pra abalar a casa mais vigiada do Brasil, sobre a possibilidade de romance dentro da casa ela é clara,”Acho plenamente possível. O estado de carência contribui para isso. Não sei se decolaria depois do programa. Mas vai que tem um maluco igual a mim e que me queira para uma aventura? Já era”.

E falando em amro a moça também conta que tipo de homem mais lhe atrai,” O bom humor. Acho que o homem bem-humorado já ganha uns 50%”, conta. Adélia também revelou do que mais vai sentir falta dentro da casa,”Da interatividade. Fico o tempo todo nas redes sociais. Vou sentir falta desse contato externo, de não saber o que está acontecendo no mundo, no país e na vida dos outros”.

(Adélia ao lado do filho)
(Adélia ao lado do filho)