Adélia, do “BBB16”, sabe onde mora participante do “BBB17”

Adélia Soares, advogada, mãe solteira e batalhadora, participou do “Big Brother Brasil 16” e em entrevista concedida ao site Observatório da Televisão disse que está sabendo que na próxima edição do reality haverá um participantes da sua região.

Adélia é de Suzano, SP. “A próxima edição eu vou acompanhar sim. Depois que eu participei do programa eu me apaixonei. Eu quero muito assistir. Eu vi o quanto o programa é sucesso. Vou assinar o paper-view, vou ficar ligada. Vou torcer. Já tô sabendo que vai entrar uma pessoa da minha região, pertinho de mim e tal. Vou ficar bem ligada mesmo”, disse a ex-BBB.

Adélia ainda comentou a influência do reality em sua vida: “O programa não atrapalhou em momento algum na minha carreira e como eu não trabalho sozinha e sim em um escritório, então não teve prejuízo. O Big Brother teve só fator positivo na minha vida, na minha carreira. E me sinto muito agradecida por ter participado do Big Brother. Um marco na minha carreira, na minha vida e agora vida que segue”, disse.

Adélia e o noivo (Foto: Reprodução)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários