Música

Adele anuncia que irá dar uma pausa na sua carreira novamente

Adele mal voltou aos palcos e a cantora já anunciou mais uma pausa na carreira. Dessa vez, ela só irá esperar a turnê do disco “25”, seu mais novo sucesso, terminar. São 91 shows até novembro. Adele é mãe de Angelo, de 3 anos, e quer ter mais tempo para a família.

“Estou emocionada porque talvez nunca mais eu cante aqui. Vou desaparecer por mais alguns anos e tenho medo de que, na minha volta, vocês não liguem mais para mim”, disse a cantora em um vídeo que circula na web sobre o comunicado.

Uma fonte do jornal inglês “The Sun” revelou que “Ela disse aos seus amigos mais próximos que irá se afastar dos holofotes por cinco anos antes de apresentar um álbum”. A fonte também acrescentou que “Ela é muito nova na maternidade e não quer perder o crescimento de Angelo. Vai ser uma coisa difícil para os fãs ouvirem”.

Veja também:

A agenda é limitada à Europa e à América do Norte, com apresentações até 15 de novembro. Adele já disse que tem interesse em vir ao Brasil, o que poderia acontecer em 2017, mas não há nada confirmado ainda.

Adele na premiação de 2016 do BRIT Awards (Foto: REUTERS/Stefan Wermuth)

Adele na premiação de 2016 do BRIT Awards (Foto: REUTERS/Stefan Wermuth)

Você também pode gostar