Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Acusado de ser interesseiro, Renato ameaça dá uns tapas em Sophia

Nos próximos capítulos da atual novela das nove, O Outro Lado do Paraíso, os telespectadores verão que durante o casamento de Laura (Bella Piero) e Rafael (Igor Angelkorte), Gael (Sergio Guizé) vau fazer tudo o que puder para deixar o clima de barraco no ar. Ao notar que Clara (Bianca Bin) estará acompanhada de Renato (Rafael Cardoso), ele logo partirá para as insinuações maldosas, o que fará com que a mulher, mesmo sem ter obrigação, explique ao mesmo.

“Gael, o Renato me convidou para madrinha e aceitei subir ao altar do lado dele. Além disso, você e eu não somos casados há muito tempo”, dirá a mulher. Quando Gael pergunta se ambos estão juntos, Renato fica bastante irritado e dispara: “Não é do teu interesse saber se tamos juntos ou não. A Clara é uma mulher livre”, dirá, é quando Sophia (Marieta Severo) entra na discussão, acusando o médico de ser um homem esperto.

Ao questionar do que a ex-sogra está falando, a mesma dirá: “Sei o que pretende. Só não sabia que era tão rápido”, “O Renato sempre viveu nas minhas costas, agora vai viver nas tuas?”, questionará. É quando Renato garante a ela que se fosse um homem levaria uns tapas para aprender. Irritado, Gael volta e intervir na história, deixando claro que se o médico tocar na sua mãe, vai rolar das escadas do altar. No final das contas o padre acaba se envolvendo, exige respeito e ameaça expulsar todos da igreja.

Adriana culpa Duda pela morte de Natanael

Veja também:

Depois de a verdade vir a tona em O Outro Lado do Paraíso, Duda (Glória Pires) terá que lidar com a mágoa de Adriana (Julia Dalavia) que não vai querer saber de aproximação com a sua mãe. Em conversa com seu pai, a mesma deixará claro que não sente nada há não ser ódio da mãe: “Amar? Eu tenho mágoa. Talvez ódio. Ela não tinha o direito de me abandonar todos esses anos. Deixar uma filha crescer sozinha, em nome de seu próprio medo de ser presa? ,dirá a mulher.

Natanael (Juca de Oliveira), apoiará a neta, esclarecendo que ela não deve perdoar sua mãe. Em conversa com Clara (Bianca Bin), a mesma demonstrará seu rancor. No entanto, será aconselhada pela mesma a entender a posição da mãe das duas, entregando uma boneca a menina, que teria sido entregue por Duda, antes da dar entrada no hospital após um AVC. Depois da morte de Natanael, que sofrerá um ataque cardíaco, a jovem culpará a mãe por tudo: “Ele teve o ataque que você provocou”,”Não me chame de filha. Você foi responsável pela morte de meu avô. Eu nunca vou perdoá-la. Nunca!”, dirá a advogada em cenas que vão ao ar a partir do dia 23 de janeiro.

Renato se irritará com Sophia (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar