Celebridades

Acusado de racismo, Danilo Gentili depõe na Justiça e dispara: “Vai tomar no…”

O apresentador do SBT foi intimado a prestar depoimento na Secretaria da Justiça de São Paulo por conta da acusação de racismo que sofreu. De acordo com informações da colunista Mônica Bergamo, do jornal “Folha de S.Paulo”, o processo corre em sigilo e teve início após uma publicação feita por Danilo Gentili no Twitter. Na postagem em questão, o entrevistador ofereceu bananas para um internauta negro.

“Entre as perguntas que tive que responder mandaram essa: ‘Você acha que pode fazer qualquer piada ou entendeu que não é com qualquer coisa que se brinca?’. A minha resposta foi: ‘Essa pergunta é ridícula e me faz lembrar tempos de ditadura’. Claro que eu pisei na bola aqui. Uma pergunta tão nojenta como essa merecia é um ‘Vai Tomar no…’. Digamos que fui um gentleman”, disse o apresentador do “The Noite”.

Veja também:

“Mas você não acha assustador que exista uma bancada usando os meios do Estado para analisar se você pode ou não pensar ou dizer algo? Qual o próximo passo? Tortura? Prisão? Fuzilamento? Eu estava lá contemplando a posturinha deles e posso garantir: eles adorariam que chegasse nesse ponto. Mesmo! Diria até que estão trabalhando para isso. Mas enquanto esse paraíso autoritário não chega pra esse tipo de gente, fica o recadinho”, acrescentou Danilo, que estava usando uma camiseta com a expressão “Se você não aguenta uma piada f…”.

O apresentador está sendo acusado de racismo (Foto: Divulgação/SBT)

O apresentador está sendo acusado de racismo (Foto: Divulgação/SBT)

Você também pode gostar