Celebridades

Acusado de desrespeitar equipe de novela, ator termina namoro

Você vai ouvir falar bastante em Bernardo Velasco a partir do mês que vem, que é quando ele entrará no ar protagonizando “Belaventura”, a nova novela das sete da RecordTV. No entanto, nesse mês de junho, o ator já esteve envolvido em dois assuntos, sendo que o primeiro não foi nada agradável, visto que ele foi acusado de ser desrespeitoso com a equipe.

A notícia que tinha sido divulgada pelo colunista Leo Dias, dava conta de que Bernardo chegou a um nível de desrespeito tão grande que precisou ser chamado pela direção da emissora para uma conversa a sós. O empresário do ator negou absolutamente tudo. No entanto, a notícia que se tem agora é que o mesmo está separado, visto que seu namoro com Pérola Faria chegou ao fim.

Veja também:

De acordo com Leo Dias, também responsável por essa afirmação, o casal já estava em uma sequência desgastante de idas e vindas, sendo que neste ano, no mês de março, ambos já tinham encenado uma separação, o que aconteceu somente agora. Colegas de elenco garantem que Bernardo está muito mal com o término do seu relacionamento, que por sinal já durava um ano.

Bernardo Velasco e sua ex-namorada, Pérola Faria (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar